terça-feira, 12 de outubro de 2010

CIRCULAR DO SETORIAL NACIONAL DE C&T DO PT

Companheiras e companheiros,

Dando continuidade às atividades para elegermos Dilma presidente – para o Brasil seguir mudando –, na próxima sexta-feira (dia 15/10) em São Paulo, a partir das 14h30, teremos o Ato de Lançamento do Programa de Governo nas áreas de Educação, Juventude e Ciência & Tecnologia.

O evento, para o qual tod@s estão convidados, será no Palácio do Trabalhador, que fica na Rua Galvão Bueno, 782 (Liberdade). Na oportunidade, contaremos com apresença já confirmada da futura presidente Dilma Rousseff. É muito importante mostrarmos, para além do trabalho já realizado, uma forte presença de nossa aguerrida militância que fez e fará mais ainda neste 2º turno a diferença entre os dois projetos de Brasil em disputa.

Aproveito a ocasião para, na impossibilidade de me dirigir a cada um d@s companheir@s de São Paulo e outros Estados para agradecer as felicitações e manifestações de nossa eleição como deputado federal, deixar o meu muito obrigado e recordar que precisaremos de cada um de vocês participando cotidianamente de nossa luta por um país mais justo, solidário e fraterno. Este será, sem prejuízo d@s companheir@s que já estão nesta luta, mais um mandato a serviço da ciência, tecnologia e inovação.

Na expectativa de poder contar com a presença de tod@s, um cordial abraço e saudações PeTistas,

Newton Lima Neto

Coordenador do Setorial Nacional de C&T do PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário